UMA VISÃO SEM AÇÃO NÃO PASSA DE UM SONHO...

AÇÃO SEM VISÃO É SÓ PASSATEMPO...

UMA VISÃO COM AÇÃO PODE MUDAR O MUNDO...



Muito Obrigada às escolas CEMNAS, ENSF E MONTEIRO LOBATO.









A APAE DE BRUMADO AGRADECE ÀS ESCOLAS CEMNAS, ENSF E MONTEIRO LOBATO POR COMPARTILHAR A PÁSCOA COM "OS NOSSOS ALUNOS MAIS QUE ESPECIAIS"  ABRILHANTANDO-NOS COM A PRESENÇA DE ALGUNS DE SEUS ALUNOS E PROFESSORES: QUE PRESENTEOU "AS NOSSAS ETENAS CRIANÇAS" COM UM OVO DE PÁSCOA. FOI MUITA FELICIDADE! DEUS OS ABENÇÕE SEMPRE!


PÁSCOA SOLIDÁRIA


Ainda falta um mês para a Páscoa, mas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) gostaria que as escolas CEMNAS, ENSF e Monteiro Lobato pudessem juntar-se a nós, no Projeto Páscoa Solidária, em que, através de um trabalho educativo os seus alunos pudessem compreender o verdadeiro sentido da Páscoa que é: a partilha, simbolizando, a união e a fraternidade entre todos. Assim, no momento em que eles se doarem vindo até nós, o nosso intuito será contemplado de várias formas e um deles é que todos entendam a Páscoa não como comércio, mas como companheirismo, amor e fraternidade e possam aprender a dividir o que tem com o próximo. O momento da partilha será contemplado com a chegada dos seus alunos a APAE para conhecer uma nova realidade e presentear as nossas eternas crianças “mais que especiais” com um ovo de Páscoa. Além disso, estamos buscando essa interação para vencermos o preconceito que ainda existe em nossa sociedade em pleno século XXI: que exclui e discrimina crianças e adolescentes que são portadoras de “deficiência intelectual”.

A Páscoa é uma data encantada para as crianças, que esperam ansiosas pelo coelho e os ovos de chocolate. Vivenciar a Páscoa é poder pensar que outro mundo é possível. Um mundo fraterno, sem violência e sem desperdício, onde cada um possa sentir como parte do Infinito Amor de Deus.



"Nossa vida só faz sentido quando melhoramos a de outra pessoa."

As portas da Entidade e da Central de Doações estão sempre abertas, venha nos conhecer pessoalmente na APAE de Brumado. Rua Auta Leite de Oliveira, 328 - Bairro Santa Tereza.
Ligue: (77) 3441-4168 e faça sua doação!